Christina Aguilera nega agressões a Pink. “Nunca na minha vida lhe bati!”

Christina Aguilera colocou, esta quinta-feira, um ponto final sobre o desacato que teve com a cantora Pink, quando ambas estavam no início das suas carreiras profissionais.

A cantora aproveitou a sua presença no programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, para esclarecer o desentendimento que houve com a intérprete de “What About Us”, que veio a público dizer que tinha sido vitima de uma tentativa de agressão de Christina Aguilera numa discoteca, em 2008.

“Tenho uma memória diferente dessa noite. Nós estávamos a brincar ao jogo de rodar a garrafa. Tenho uma boa memória. Olhei para ela e ela para mim, nunca na minha vida lhe bati! Ela tem mais força que eu, estás a gozar?” começou por recordar a norte-americana, de 38 anos.

“Estava excitada com o beijo. Era do tipo, um beijo e está tudo bem. Mas depois ela colocou a mãe assim (a tapar a boca) e era do género: ‘Oh, é isso que vamos fazer. Ok’. Depois não quis continuar”, prosseguiu.

Mais tarde naquela noite, durante uma discussão, Christina Aguilera foi alvo de uma tentativa de agressão por parte de Pink. “Fiquei a pensar: ‘O que é que está acontecer neste momento? O que é isto?’” lembrou.

Quase duas décadas depois, a cantora garantiu que o mau ambiente entre as duas artistas já está resolvido e que, na altura, as coisas aconteceram por estarem a dar os primeiros passos na indústria musical.

“Nós éramos muito novas e era tudo muito recente. Eu achava que era alfa e ela achava que também era alfa. (…) Tornámo-nos mães. Crescemos. É muito simples. Sinto-me por isso”, rematou.

Veja aqui o vídeo na íntegra:

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.