Cláudia Vieira viaja com João Alves para Itália

Fotografia: Instagram Cláudia Vieira

Depois de uns dias em Tróia, a atriz Cláudia Vieira viajou com o companheiro, João Alves, para a região da Lombardia, em Itália.

Após umas férias agitadas em Tróia, na sequência de uma virose da filha Caetana, de apenas três anos, Cláudia Vieira e João Alves viajaram para Itália.

O casal encontra-se hospedado na região da Lombardia e, ao que tudo indica, vai assistir ao jogo do Inter Milão frente o Benfica, que se realizará na noite desta quarta-feira.

Fotografia: Instagram de Cláudia Vieira

A atriz partilhou alguns registos no Instagram. “Vim descobrir Stresa, o lago Maggiore e jantar na isola dei Pescatori. Lindo, lindo, lindo!”, escreveu na legenda da publicação.

Na caixa de comentários, os cibernautas aproveitaram para elogiar a atriz e o local escolhido. “Que linda”, “lindo de mais! A Cláudia é lindíssima!” e “és realmente uma mulher lindíssima, bj sou teu fã”, são alguns dos exemplos.

Fotografia: Instagram de Cláudia Vieira

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o casal marca presença em jogos de futebol. No início do mês de abril, Cláudia Vieira e João Alves assistiram, também, ao clássico SL Benfica – FC Porto.