Cláudio Ramos responde a alegado mal-estar na TVI: “Não se iluda”

Cláudio Ramos
Fotografia: Instagram de Cláudio Ramos

Cláudio Ramos aproveitou a manhã desta segunda-feira, 15 de novembro, para responder a alguns rumores sobre um suposto mal-estar na TVI.

Foi durante a emissão do matutino “Dois às 10” que o apresentador, de 48 anos, frisou estar “tremendamente feliz” na estação de Queluz de Baixo.

“Quando fazemos um programa de ‘daytime’ pessoas como eu, a Maria e os nossos colegas acordamos muito cedo e fazemo-lo de verdade e quando tivermos alguma coisa para contar ao espetador, alguma coisa nossa, algum problema a primeira pessoa a fazê-lo seremos nós e o sítio onde o faremos será aqui”, começou por dizer.

“Não se preocupe, eu não estou nem chateado, zangado, saturado, estou tremendamente feliz. Tive um ano muitíssimo feliz, dos anos mais felizes da minha vida”, acrescentou o comunicador.

“Estou muito contente por estar aqui e, por isso, não se iluda. Nem tudo o que vê e lê é verdade”, rematou.

De seguida a sua colega de ecrã, Maria Botelho Moniz reforçou a mesma ideia: “Estamos muito felizes e posso confirmar que o meu colega entra aqui todos os dias com a mesma alegria desde o dia 4 de janeiro. Ele está contente, está feliz e eu radiante de o ter ao pé de mim”.