Cristiano Ronaldo como nunca o viu. Eis o vídeo em que CR7 e a sua “miúda” desvendam o nome da filha

Cristiano Ronaldo reuniu Georgina Rodríguez e os filhos Cristiano Ronaldo Júnior, Eva e Mateo para anunciar o nome da próxima filha. Mas o vídeo que partilhou no Instagram, gravado em direto, revelou também a felicidade que está a viver ao lado da namorada.

Chega a ser uma filmagem desastrada, com Cristiano Ronaldo a largar o telefone com que estava a gravar para consolar um dos filhos gémeos, de quatro meses. Mas é também o momento em que o craque madeirense se mostra como nunca se tinha mostrado até agora: um homem concretizado e feliz com a família que está a construir.

Neste direto, realizado esta sexta-feira à tarde para a rede social Instagram, o jogador do Real Madrid, de 32 anos, revelou o nome da filha que vai nascer da sua relação com a espanhola Georgina Rodríguez. “Será Alana Martina. Queria partilhar isto com vocês. Acho que é um nome muito bonito”, diz o internacional luso.

Georgina, de 23, está grávida de oito meses e o parto está previsto para o final de novembro, como o próprio confirma. A “miúda” de Ronaldo também participou na filmagem e garantiu estarem todos “muito contentes”.

Veja de seguida o vídeo partilhado por Ronaldo:

A carregar vídeo…

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.