Cristina Ferreira: “Em nenhum momento me arrependo do que disse”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira tem sido tema de conversa na imprensa nacional após o evento “Cristina Talks”, em Gondomar, no passado fim de semana.

No entanto, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI afirma que muitas das notícias “enviesaram” o seu discurso e que não se arrepende de nada do que disse.

“A Carolina Deslandes foi uma das oradoras do ‘Cristina Talks’. Nos bastidores confessou-me que diz o que sente, sem problema do que possam dizer ou escrever. Ontem, num filme que vi, uma frase veio confirmar o que nos norteia às duas: a honestidade aproximada não interessa, ou é, ou não é. Também eu estive naquele palco vestida de verdade”, começou por dizer.

“Não convidei um único meio de comunicação social. Foram por iniciativa própria. Das muitas notícias que saíram quase todas enviesaram o que cada uma das três mil pessoas ouviu e sentiu. Mas, em nenhum momento, me arrependo do que disse”, afirmou.

“Aviso já que será assim em todas. Dia 14 de janeiro, em Lisboa, voltarei a estar inteira no palco. Sem medo dos julgamentos. Para honrar cada um que ali vai estar. Já somos mais de 3500. E isto ainda agora começou. Só quem vai saberá”, disse ainda.