Publicidade Continue a leitura a seguir

De biquíni e já bronzeada, Cristina Ferreira explora ilhas no Algarve

Fotografias: Instagram Cristina Ferreira

Publicidade Continue a leitura a seguir

Cristina Ferreira está de férias no Algarve e aproveitou para explorar, de barco, algumas ilhas. A apresentadora mostrou-se de biquíni e já bronzeada.

Cristina Ferreira elegeu o Algarve para umas mini-férias na Páscoa. Acompanhada por dois amigos habituais destas viagens, a apresentadora escolheu a zona de Moncarapacho para descansar dos últimos dias que foram frenéticos, depois de responder ao cronista Alexandre Pais que a chamou de “flácida” e Maria Botelho Moniz de “robusta”.

Já a Sul, Cristina Ferreira mostrou alguns pormenores do hotel onde os amigos ficaram instalados e, nesta sexta-feira à noite, publicou a imagem, em biquíni, das primeiras horas junto à água.

Os fãs notaram que, apesar do pouco tempo, a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI já “ganhou algum bronze”, ao mesmo tempo que elogiaram a “elegância” de Cristina Ferreira.

Mas a apresentadora não se ficou pela piscina e pela praia e decidiu explorar o Algarve por via marítima.

“Para que praia é que vamos? Para uma ilha”, pode ouvir-se no vídeo partilhado por Cristina Ferreira na noite desta sexta-feira de Páscoa.

“Sair do hotel, apanhar o barco e estar numa ilha quase deserta. Se isto não é o paraíso está lá perto”, acrescentou a comunicadora, já na Fuseta.