Jennifer Garner chora a morte do pai: “Viveu uma vida saudável e maravilhosa”

Jennifer Garner chora morte do pai
[Fotografia: EPA/CAROLINE BREHMAN]

A atriz Jennifer Garner recorreu às redes sociais para anunciar a morte do pai, William John Garner, no passado sábado, 30 de março, aos 85 anos.

William John Garner, pai de Jennifer Garner, morreu no sábado, 30 de março, aos 85 anos. Nas redes sociais, a atriz anunciou a morte e deixou uma mensagem especial.

“O meu pai morreu pacificamente na tarde de sábado. Estávamos com ele, a cantar ‘Amazing Grace’ enquanto ele nos deixou. Embora não haja tragédia na morte de um homem de 85 anos que viveu uma vida saudável e maravilhosa, eu sei que o luto é inevitável, esperando em esquinas inesperadas”, escreveu.

“Hoje é de gratidão. Estamos gratas pelo comportamento gentil e pela força tranquila do nosso pai. Pela forma como ele provocou com um sorriso travesso, e pela forma como ele inventou o papel de pai de menina sempre paciente. Somos gratas pela ética de trabalho, liderança e fé”, acrescentou, agradecendo ao centro hospitalar que acompanhou o progenitor.

“Há tanto para dizer sobre o meu pai – eu e as minhas irmãs nunca vamos deixar de dizer o quão maravilhoso ele foi, portanto, tenham paciência connosco – mas por hoje partilho estas memórias com o meu apreço pelo homem, pai e avô bondoso e brilhante que ele foi, também como o legado amoroso que ele deixou para trás”, rematou.