Depois de agressão, Will Smith procura ajuda numa clínica de reabilitação

Will Smith
Fotografia: Robyn Beck / AFP

Depois da agressão a Chris Rock nos Óscares, deste ano, Will Smith vai procurar ajuda especializada para lidar com o stress numa clínica de reabilitação para famosos.

O ator norte-americano foi o protagonista da noite dos prémios da Academia ao dar uma bofetada no humorista após este ter feito uma piada sobre o cabelo rapado da mulher do ator, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia.

Este momento teve tanto impacto que, segundo o jornal britânico “The Sun”, o artista vai passar algum tempo numa clínica de reabilitação. “O impacto da agressão afetou muito o Will, por isso, ele irá receber ajuda para lidar com o stress”, começou por explicar uma fonte ao jornal.

“Esta é, sem dúvida, a batalha da sua carreira. Será um retiro de alto nível frequentado por ricos e famosos, onde espera encontrar a força que precisa para seguir em frente”, prosseguiu.

Will Smith espera, de acordo com a fonte, regressar a tempo de salvar a carreira e a reputação. Lembre-se que, após o pedido de desculpas oficial, o ator já se demitiu da Academia de Cinema dos Óscares na sequência da agressão.

“Demito-me de ser membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que a ​​​​​​​direção considere apropriadas”, referiu Will Smith, em comunicado.

A organização dos prémios já abriu um processo disciplinar contra o intérprete por “contacto físico inapropriado, comportamento abusivo ou ameaçador e comprometer a integridade da Academia”.