Depois de “dois dias mágicos” em Lucerna, Cristina Ferreira ruma a Zurique

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira vai rumar a Zurique depois de dois dias hospedada num resort perto do lago Lucerna. “Foram mágicos”, confessou.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI viajou com o filho, Tiago, e as avós até à Suíça. Durante a viagem, a também apresentadora partilhou várias imagens com os seguidores.

Após alguns dias hospedada perto do lago Lucerna, a comunicadora vai agora visitar Zurique. “Foram dois dias mágicos, de uma beleza impressionante”, começou por escrever Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

“Este é mesmo um lugar de encantar. Há um silêncio e uma paz que são o contraste perfeito com a minha vida frenética. Agora rumo a Zurique. E muito curiosa com a cidade também. Gostei mesmo disto”, prosseguiu.

A diretora mostrou-se rendida à cidade de Lucerna. “Lucerna. Que cidade linda. Os prédios, as pontes, as montanhas a rodear, o som da água, que surpresa. A adorar tudo. Do hotel para aqui são 20 minutos, primeiro no funicular e depois no barco. Tudo perfeito”, elogiou.

Aquando da sua chegada à Suíça, a apresentadora do “Big Brother” (TVI) explicou que esta aventura faz parte de uma tradição das avós do filho que todos os anos no Natal escolhem um destino e vão viajar.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

“A viagem das avós. É assim que a chamamos em família, é tradição. Desde os três anos do Tiago que a prenda de Natal das avós é uma viagem, com ele, onde o que ficam são as memórias”, explicou.

“Estamos na Suíça onde a neve torna tudo mágico. Já foram com o neto a Nova Iorque, Viena, Amesterdão, Moscovo, Estocolmo, Barcelona, Roma, Florença, Capri, Paris… começaram com ele ao colo e agora já é maior que elas”, acrescentou.

“Têm nas paredes de casa as molduras com cada viagem mas, o meu filho, tem as paredes do coração forradas de amor. Aquele que é insubstituível. Um dia só quero que se lembre do que viveu com quem me ajudou a criá-lo”, concluiu.