Diogo Clemente despede-se de Carlos do Carmo e revela que foi um dos músicos no funeral

Diogo Clemente
Instagram Diogo Clemente

Diogo Clemente despediu-se de Carlos do Carmo com um relato do funeral do fadista. “Há acontecimentos que são maiores e tão mais violentos que não temos capacidade de os processar”, afirmou.

O músico e ex-companheiro da cantora Carolina Deslandes recorreu ao perfil de Instagram para homenagear pela última vez o cantor, que morreu no passado dia 1 de janeiro vítima de um aneurisma no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

“Há acontecimentos que são maiores e tão mais violentos que não temos capacidade de os processar, há uma anestesia. Quando acordamos dela é como alguém nos bater à porta e entram mil pessoas pela casa, não sabemos responder, só sabemos que já estamos no lugar real”, descreveu o músico, referindo-se de seguida ao funeral do fadista.

Diogo Clemente
Instagram Diogo Clemente

“Ontem foi assim quando vi passar o Carlos à minha frente. E de repente percebi que não o voltava a ver. E estava ali, a tocar o ‘Lisboa Menina e Moça’, para ele, e ele não cantava. Ficámos todos com a vontade de tocar eternamente, como crianças a ver o pai ir embora. Adeus Carlos”, rematou.

Lembre-se que a cerimónia fúnebre do fadista aconteceu, esta segunda-feira, 4 de janeiro, na Basílica da Estrela, em Lisboa. A mulher de Carlos do Carmo, Judite, foi amparada pela família.