“Durante muito tempo estive agarrada ao preto”. Judite Sousa já respira primavera

O sol de inverno e o calor pouco comum para esta altura do ano estão a seduzir a jornalista da TVI, que já faz figas para chegar a primavera. Depois de usar o preto em memória do filho, Judite Sousa voltou a preferir as cores vibrantes.

Depois de perder o único filho, André Sousa Bessa, num trágico acidente numa piscina, em junho de 2014, Judite Sousa optou por usar roupas mais escuras, em sinal de luto, ela que nunca esqueceu que sempre gostou de cor.

Agora, a jornalista da TVI recuperou o desejo de usar tons mais alegres.

“Gosto de cor. Durante muito tempo, estive agarrada ao preto (a cor que nunca falha, é certo) mas de há sensivelmente um ano, percebi que a cor nos dá ou cria a ilusão de que está tudo menos sombrio à nossa volta”, escreveu a repórter – que recentemente acompanhou as eleições presidenciais no Brasil ou a crise na Venezuela – no seu perfil de Instagram.

“É bom saber que nos espera uma primavera colorida e vibrante”, concluiu Judite Sousa. De imediato, os fãs reagiram em massa e pediram à jornalista que apostasse em tons mais alegres no seu vestuário.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.