A atriz, grávida de um rapaz, revelou, esta quarta-feira, o motivo de em todas as declarações públicas ter revelado que desejava uma menina. A “culpa” é da sua sobrinha, Pim.
Não foi uma, nem duas, nem três vezes. Foram inúmeras as ocasiões em que a atriz Jessica Athayde, que está no último trimestre de gravidez de um menino, fruto da relação com o ator Diogo Amaral, declarou publicamente que preferia ter uma menina.
A polémica instalou-se logo a seguir porque quando descobriu que ia ter um menino – que se vai chamar Oliver -, a intérprete disse que, nesse caso, gostava de ter uma “bicha” e um “drag queen”.
Agora, Jessica Athayde explica, finalmente, porque gostaria de ter um bebé do sexo feminino. “A minha sobrinha teve a melhor reação quando lhe contei que estava grávida, chorou de alegria e quando lhe perguntei se gostava do nome Oliver vibrou!” escreveu no seu perfil de Instagram.
“A Pim tem 12 anos, sempre fomos muito chegadas e até acho que foi por isso que eu quis uma rapariga, com o sonho de ter uma igual a ela, para mim a Pim é perfeita. Amo-a!” prosseguiu.
“Este amor piroso de tia é uma pequena preparação do que vem aí não é?” questiona os seguidores, a concluir, enquanto mostra, uma vez mais, a “barriguinha” de grávida.
TEXTO: Rui Pedro Pereira
LEIA TAMBÉM: