Ex-assistente de bordo e aspirante a “influencer”: eis os restantes concorrentes de “O Triângulo”

Fotografia: Divulgação TVI

“O Triângulo”, na TVI, começou este domingo, 26 de fevereiro, e os concorrentes chegaram de todos os pontos do país.

Depois de Nuno Belchior, jogador de futebol de praia, e Alice Santos, “digital influencer”, a casa do novo programa do canal quatro continuou a encher.

Sara Sistelo, de 27 anos, sonha ser atriz e veio de Oeiras. “Diz que é impaciente e que, de vez em quando, ‘vira a boneca’. Inscreveu-se n’O Triângulo… para ter o maior papel da sua vida!”, pode ler-se.

Mariana Duarte, de 30 anos, chegou de Santo Estêvão e trabalha na área dos recursos humanos. “Sabe que é vistosa e acredita que, quando entra na sala, toda a gente olha para ela. Considera-se impaciente e detesta pessoas burras e fúteis”, refere a página oficial do programa.

Carolina Aranda, de 24 anos, chegou de Évora e trabalha como hospedeira de eventos. “É amável, pode parecer frágil, mas diz ser corajosa e não se deixar pisar. Fica incomodada com pessoas arrogantes. Admite que é impulsiva, tem noção do desafio a que se está a submeter e garante estar bem preparada”, lê-se.

Já Soraia Conde tem 28 anos e veio de Oeiras. A concorrente trabalhou ainda como assiste de bordo da TAP. “Admite que a sua aparência calma engana, explode com facilidade e gosta de gritar. Não gosta de ser contrariada e define-se como ‘indomável’”.

José Carregal, de 21 anos, é natural de Matosinhos e afirma que gosta de ser apelidado por “Zézinho”. “Diz não tolerar o mau cheiro e a ignorância. Considera-se muito frio e extremamente competitivo. Garante que será frontal, jogador, divertido e engraçado”, refere a página de Instagram do programa.

Lara Moniz, de 23 anos, é de Lisboa e confessa que gostava de “viver dos rendimentos das redes sociais”. “Diz ser focada e gosta muito de planear a sua vida e de ter tudo controlado. Está habituada a discordar de pessoas e não tem problema nenhum em mostrar-se vulnerável. Garante que dará sempre a sua opinião, com amor”, lê-se.

Recorde-se que no próximo domingo, 5 de março, cinco concorrentes irão abandonar o “reality show”.