Publicidade Continue a leitura a seguir

Ex-marido não gostou. Jennifer Aniston guardou mensagens românticas de Brad Pitt

Fotografia: Phil McCarten/REUTERS
Fotografia: Reuters
Fotografia: Reuters
Fotografia: Kevork Djansezian/REUTERS
Fotografia: Mario Anzuoni/REUTERS
Fotografia: Mark Blinch/REUTERS
Fotografia: Chris Pizzello/AP Photo
Fotografia: Jan Bauer/AP Photo
Fotografia: Instagram Aleen Keshishian
Mandy Ingber e Jennifer Aniston Fotografia: Instagram Mandy Ingber
Mandy Ingber e Jennifer Aniston Fotografia: Instagram Mandy Ingber
Andrea Bendewald e Jennifer Aniston Fotografia: Instagram Andrea Bendewald

Publicidade Continue a leitura a seguir

Jennifer Aniston, que anunciou recentemente a separação de Justin Theroux, terá guardado bilhetes românticos escritos por Brad Pitt de que não se desfez mesmo após o segundo casamento. A situação terá deixado o seu último marido incomodado.

A notícia da separação de Jennifer Aniston e Justin Theroux, que estavam juntos já há sete anos, apanhou os fãs de surpresa desde que foi avançada em comunicado pelo próprio casal. Foi ao fim de dois anos de casamento, que os atores decidiram colocar um ponto final na relação.

Jennifer e Justin garantiram na altura que se tratava de uma decisão mútua e “tomada de forma amigável” mas, ainda assim, o motivo do divórcio suscitou a curiosidade. Novas informações levam a crer que a atriz não tinha ainda ultrapassado a separação do primeiro marido.

De acordo com a “US Weekly”, Justin Theroux terá encontrado bilhetes românticos de Brad Pitt dirigidos à atriz, que esta resolveu guardar mesmo após o segundo casamento. Do conteúdo dos “post-it” faziam parte mensagens como “Estás tão bonita hoje” ou “Já sinto a tua falta”.

Recorde-se que Jennifer Aniston esteve casada com Brad Pitt 2000 e 2005, altura em que o ator se juntou a Angelina Jolie. A atriz ultrapassou no final do ano passado uma nova separação.

TEXTO: Soraia Pires (com AFS)