Um dia após o lançamento do primeiro livro de Sofia Ribeiro, o ex-namorado da atriz reagiu às acusações feitas na obra. Palavras como “tóxica” ou “oportunista” são utilizadas para descrever a antiga relação entre os dois.
Em “Confia”, lançado esta quarta-feira em Lisboa, a atriz relata alguns dos momentos mais marcantes da sua vida, desde a infância até aos dias de hoje. E, como era de esperar, nem as suas relações amorosas ficaram de fora.
É, assim, numa das páginas da obra, que é feita referência ao seu antigo relacionamento com Rúben da Cruz, sem que contudo o seu nome seja citado. No entanto, as palavras escolhidas para o descrever não foram as melhores.
“Foi uma relação muito tóxica e oportunista que aconteceu depois do meu divórcio [com Rúben Rua].”, pode ler-se num dos excertos do livro.
Rúben da Cruz, por sua vez, não tardou a reagir às acusações da atriz. O seu ex-namorado decidiu recorrer ao Instagram para, de forma indireta, lhe deixar uma mensagem.
“Quando nos sentimos verdadeiramente bem, há coisas que deixam de ter sentido e importância”, começou por desabafar o DJ. “Por essa razão, o silêncio é mais valioso do que falar a (minha) verdade. Que sejam todos felizes tal como eu estou”, rematou, desvalorizando as críticas da ex-namorada.
Recorde-se que o artista mantém, atualmente, uma relação com a fadista Ana Moura.
TEXTO: Soraia Pires