Exclusivo N-TV: “Trato dele na Justiça!”. Luciana Abreu antecipa-se a entrevista de Djaló a Goucha

Esta lançada a polémica… ainda antes dela acontecer. Em exclusivo à N-TV, Luciana Abreu antecipa-se à entrevista gravada que o pai das filhas, Yannick Djaló, deu a Manuel Luís Goucha – e que passa esta manhã no “Você na TV!” – e, prevendo declarações polémicas a propósito das meninas, atira: “O assunto está a ser tratado na Justiça!”

Uma mãe ferida. É este o sentimento da atriz Luciana Abreu que, segundo o “Correio da Manhã”, está a exigir em tribunal as alegadas falhas do pagamento da pensão de alimentos do futebolista às filhas, Lyonce e Lyannii. De acordo com o diário, a atriz exige a Yannick um pagamento que ascende aos 111 mil euros.

Djaló garantiu, à mesma publicação, que não está em falta, mas as palavras não demovem Luciana Abreu, que decidiu reagir, por antecipação, à entrevista que o futebolista deu a Manuel Luís Goucha e que passa esta manhã no “Você na TV!” (TVI). A entrevista tem sido muito publicitada, com a estação a garantir que é a primeira vez que Djaló vai falar sobre vários assuntos.

Contactada, ao início da manhã, pela N-TV, Luciana Abreu foi direta ao assunto: “Entrevista do Djaló? O assunto está a ser tratado nos locais indicados para tal, na Justiça”, começa por referir a atriz, para garantir: “O meu papel de mãe é irrepreensível!”

À margem da polémica, a atriz tem razões para sorrir. Esta quinta-feira, dia 7, anunciou no Facebook que vai ter um canal online e fala dele à N-TV: “O meu programa online intitulado ‘Quem Sou Eu’ é baseado na ciência da cultura, com entrevistas a grandes personalidades da cultura e do entretenimento nacional e até internacional. Terá rubricas variadas, entrevistas de humor, música, solidariedade, realização de sonhos, política e de contacto com os meus queridos fãs”.

Uma ferramenta indispensável às figuras públicas hoje em dia. “Estando atenta à atualidade, apesar dos projetos que tenho em exclusividade com a SIC, opto por abrir o meu próprio canal online, uma vez que a televisão tem vindo a perder espetadores, gradualmente, para os canais da Internet”.

Para já, Luciana Abreu vai respondendo às centenas de solicitações através da sua página do Facebook. “Recebo, diariamente, pedidos de estabelecimento de parcerias para divulgar marcas e empresas. Infelizmente, não posso aceitar a grande maioria deles, pois sou bastante seletiva, só aceito aquilo com o que me identifico. O enfoque principal será sempre a minha carreira profissional!”

Além da prioridade às redes sociais, Luciana Abreu tem-se multiplicado em espetáculos por todo o país, onde leva as suas personagens mais conhecidas, como Floribella ou Fatinha. Mas foi o gospel que a conquistou. “Os meus últimos concertos foram de gospel, impulsionados na gratidão que sinto por ter vivido um milagre, por ter aprendido mais uma lição que tem servido para ajudar, apoiar e encaminhar cada vez mais pessoas que vivem momentos de desespero!”

E já há novas datas: “Os próximos espetáculos serão no Brasil, durante este mês e no próximo. Gravei um ‘feat’ com a afamada artista brasileira Gretchen Miranda e vamos agora começar a digressão no Brasil. Vamos fazer imensos programas de televisão, lançar o tema que compus em Cuba com um produtor cubano e vamos fazer o grande Carnaval do Rio de Janeiro!”, declara, à despedida.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.