“Existe tanta coisa para dizer”. Channing Tatum de luto pela morte do melhor amigo

Channing Tatum está a viver uma fase difícil depois de ter perdido, esta terça-feira, o seu melhor amigo. O ator fez questão de partilhar com os seguidores uma mensagem de despedida.

“O meu primeiro melhor amigo, Corey Vaughn, deixou este mundo pelo outro esta terça-feira. Existe tanta coisa por dizer. Não irei esquecê-lo, nem à forma como ele me protegeu quando cheguei a Mississipi. Ele lutava contra toda gente”, começou por partilhar Channing Tatum, numa nota publicada no seu perfil de Instagram.

Perante esta situação, o ator quer apenas alertar os fãs para aproveitarem enquanto têm tempo para estar com os seus amigos. “Nunca mais vou poder ver aquele sorriso na minha vida”, lamentou.

“Quero lembrar a todos para não guardarem nada. Ver um amigo, falar ou mandar mensagem. Nunca se sabe o que vai acontecer (…). Vou sentir imenso a tua falta. Amo-te, meu irmão”, rematou o artista, de 38 anos.

Rip Corey I’ll never forget your crazy ass. I love you with all my heart. All my prayers to your beautiful family.

A post shared by Channing Tatum (@channingtatum) on

Para ilustrar as suas palavras, Channing Tatum recorreu a uma fotografia captada na sua infância, na qual surge ao lado do melhor amigo. Diversos admiradores juntaram-se ao ator para se despedirem de Corey Vaughn.

TEXTO: Tiago Firmino (com DS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.