“Existiu uma cena no passado”. Leandro justifica mal-estar com Rita Pereira

Leandro recorreu ao perfil de Instagram para justificar as suas atitudes para com Rita Pereira ao longo dos programas de “A Tua Cara Não Me É Estranha” (TVI).

Para quem acompanha o formato dos domingos à noite da estação de Queluz de Baixo e para quem está atento diariamente à Imprensa sabe que Leandro e Rita Pereira não se dão nada bem.

Em diversas transmissões assistiu-se a uma troca direta de críticas e “bocas” que davam a entender que existia entre os dois um problema por resolver. Na emissão do programa deste domingo, o cantor e a jurada voltaram a chocar.

Na parte final de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, quando Leandro ouviu a pontuação que Rita Pereira lhe tinha dado mostrou-se desagradado e respondeu à letra. “Antes de mais nada, não sei para onde é que a Rita estava a olhar… porque não foi para a minha atuação, de certeza”, atirou.

Assim que chegou a casa, o intérprete fez questão de esclarecer a situação aos fãs, através do InstaStory, ferramenta do Instagram. “Realmente existiu uma cena no passado num espetáculo que a Rita foi abrir, na Suíça”, explicou.

Segundo revelou o músico, Rita Pereira foi sentada ao seu lado num avião e não lhe dirigiu uma única palavra durante a viagem. “Nunca me dirigiu a palavra, no jantar foi-me falar”, adiantou, visivelmente indignado.

Quem está de fora raramente sabe o que é que se passa e Leandro sabe disso. “É fácil comentar que o Leandro teve uma atitude… mas as pessoas não sabem o que é que vai realmente lá dentro. As pessoas conseguem confundir humildade com frontalidade”, disse.

“Sou frontal e não deixo recados. Foi o que fiz, disse na cara à Rita. À senhora Rita, fantástica humilde. Uma senhora super humilde, nada contra, mas comigo não”, afirmou, recordando que também tinha tido uma atitude idêntica com o presidente do júri em “A Tua Cara Não Me é Estranha”, Fernando Pereira, numa situação passada.

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

Água na fervura. TVI põe ponto final na zanga entre Rita Pereira e Leandro

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.