Fernanda Serrano festeja aniversário de Santiago: “Que sorte tenho em ter-te como filho!”

Fernanda Serrano
Fotografia: Instagarm Fernanda Serrano

Fernanda Serrano fez questão de festejar publicamente o 15.º aniversário do seu filho Santiago, mostrando-se uma mãe orgulhosa.

A atriz, de 47 anos, recorreu ao perfil de Instagram para deixar uma mensagem de parabéns ao aniversariante, o filho Santiago, que nasceu durante o casamento terminado com Pedro Miguel Ramos.

“Hoje é o teu dia, meu grande amor! Parabéns! Que a vida te sorria sempre! Que sorte tenho em ter-te como filho! Orgulho e amor! Por ti! Todos os dias”, pode ler-se na publicação.

Fernanda Serrano
Fotografia: Instagram Fernanda Serrano

Diversos seguidores juntaram-se a Fernanda Serrano para dar os parabéns a Santiago. “Muitos parabéns! Um beijo muito grande para o Santiago! Beijocas para todos!” escreveu uma seguidora. “Parabéns”, atirou outra.

Além de Santiago, a intérprete também é mãe de Laura, Maria Luísa e Caetana, fruto do mesmo matrimónio. Atualmente, Fernanda Serrano mantém uma relação amorosa com o “personal trainer” Ricardo Pereira.

Recentemente, a atriz mostrou-se frustrada por ter engordado oito quilos. “Pés com joanetes, sem verniz, e mais oito quilos! Não quero! Vou trabalhar para inverter isto”, disse a profissional da TVI.