Ficou de boca aberta com o “novo” Figo? Então recorde o antigo…

A foto de Luís Figo na praia, de prancha de surfe na mão, e que divulgámos sexta-feira aqui na N-TV, tornou-se viral em poucas horas. Basta ir aos arquivos fotográficos para perceber que o tempo… nem sempre é madrasto.

Aos 44 anos, Luís Figo parece estar melhor do que nunca. Ou, na alusão a um provérbio popular, é “como o Vinho do Porto: quanto mais velho, melhor”.

A imagem publicada sexta-feira nas redes sociais é prova disso mesmo e tornou-se viral em poucas horas. Foi mesmo o conteúdo mais visto na N-TV ao longo das últimas 24 horas.

A boa forma física de Luís Figo não passou desapercebida junto dos seus seguidores que se desdobraram em elogios. Há quem considere que o melhor jogador do mundo, eleito pela FIFA em 2001, esteja em melhor forma física que Cristiano Ronaldo. “Ronaldo devias tomar Luís Figo como exemplo”, comentou um seguidor, identificando o jogador madeirense na publicação.

“O seu corpo é incrível”, comentou uma outra fã. “Esta foto é de há 20 anos ou é de agora? Os anos não passam por ti”, escreveu outro seguidor.

Não, a foto é mesmo de agora. Mas a N-TV aproveitou a deixa e foi ao baú das memórias. Pesquisando o arquivo fotográfico da Global Imagens, é possível encontrar um “velho” Figo antes deste “novo” Figo que deixou a Internet de boca aberta.

Luís Figo é casado desde 2001 com a modelo sueca Helen Svedin. Do matrimónio nasceram as três filhas do casal: Daniela, de 18 anos, Martina, de 15, e Stella, de 12.

Veja como está agora Luís Figo:

 

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.