Filha de Jackie Chan casou-se com namorada contra a vontade do pai. “O amor vence sempre”

Contra a vontade dos pais, com quem está de relações cortadas devido ao facto de, alegadamente, estes não aceitarem a sua orientação sexual, a filha de Jackie Chan casou-se com a namorada. O matrimónio foi celebrado a 8 de novembro no Canadá.

Etta Ng Chok Lam, de 19 anos, e a namorada, Andi Autumn, de 31, deram o nó no passado dia 8 de novembro, numa cerimónia realizada no Canadá. O anúncio foi feito pela filha do ator através de duas publicações feitas na rede social Instagram.

“Não há nada maior do que o amor verdadeiro encontrado”, começou por referir a filha de Jackie Chan numa das publicações, na qual revela ainda que está a viver com a mulher em Hong Kong. No mesmo texto, Etta não deixou de lançar algumas críticas aos progenitores de ambos os elementos do casal, que estarão contra elas.

“Um lar é com a família que tu podes escolher e com isso nunca estamos sozinhos. O amor é seguramente mais forte do que o sangue”, escreveu ainda a jovem, sentenciando a publicação com uma mensagem de esperança: “Compreensão, conexão, atenção e amor diante do ódio podem curar os mais depravados dos corações. O amor vence sempre”.

Recorde-se que tanto Etta como a agora mulher, Andi, estão de relações cortadas com os pais. No final do mês de abril, a filha do protagonista de filmes como “Hora de Ponta” publicou um vídeo no YouTube a queixar-se de que estava a morar “debaixo da ponte” com a namorada devido à “homofobia” dos pais de ambas.

Andi Autumn garantia ainda, no mesmo vídeo, que já tinha procurado ajuda por parte de outros familiares, mas que a única solução que lhe tinham dado era a de procurar ajuda estatal, algo não poderiam aceitar porque, nesse caso, iriam ser separadas.

Reveja aqui esse momento:

Filha de Jackie Chan encontra-se a viver na rua e denuncia homofobia por parte dos pais

Apesar das críticas lançadas por Etta, os pais garantem que não são homofóbicos. Na sequência da denúncia feita pelo casal, a mãe explicou em entrevista ao site de notícias asiático Coconuts que as duas deveriam procurar emprego e não ficar a contar com a fama de Jackie Chan para conseguirem arranjar algum dinheiro.

Também o ator garantiu, segundo o “Gay Star”, não ter qualquer problema com a orientação sexual da filha, embora vários órgãos de comunicação tenham noticiado que a relação entre ambos nunca tenha existido na sua plenitude.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.