Publicidade Continue a leitura a seguir

Filha de Gordon Ramsay revela ter estado internada num hospital psiquiátrico

Fotografia: Instagram Holly Ramsay

Publicidade Continue a leitura a seguir

Holly Ramsay confessou ter estado internada num hospital psiquiátrico privado em Londres, Inglaterra, durante três meses, depois de ter sido alvo de agressões sexuais quando tinha 18 anos.

A filha do mediático chef de “Hell’s Kitchen” Gordon Ramsay lançou o seu primeiro podcast “21 & Over com Holly Ramsay”. No primeiro episódio, Holly Ramsay abordou os problemas de saúde mental que enfrenta.

“Fui para a universidade, estudei design de moda e adorei, mas na segunda metade do primeiro ano estava a ser afetada pelo meu stress pós-traumático e não fazia ideia do que estava a acontecer”, começou por contar.

“Estava a sair muito, a faltar às aulas porque tinha saído. Não me estava a divertir. Estava a lutar muito. O stress pós-traumático foi resultado de duas agressões sexuais quando tinha 18 anos”, revelou Holly Ramsay.

Após abandonar a faculdade, a filha do “chef” deu entrada numa unidade de saúde em Londres, na qual foi diagnosticada, na altura, com “stress pós-traumático, ansiedade e depressão”.

Por agora, Holly Ramsay faz três sessões de terapia por semana. “Agora tenho esses diagnósticos que carrego comigo. É confuso e estou a tentar usar isso para fazer algo bom”, acrescentou.

Além de Holly, Gordon Ramsay também é pai de Matilda, Oscar, Jack e Megan. Os filhos do “chef” são fruto do seu casamento com Tana Ramsay.