Filipa Nascimento rendida à atuação de Duarte Gomes: “Conseguiu deixar-me mais apaixonada”

Filipa Nascimento Duarte Gomes
Fotografia: Instagram Filipa Nascimento

Filipa Nascimento mostrou-se rendida ao marido, Duarte Gomes, depois da performance do ator no programa “Dança Comigo”, emitido, este domingo, 12 de fevereiro, pela RTP1.

A atriz contou que o companheiro aceitou o desafio de participar no concurso apresentado por Sílvia Alberto numa altura em que está cheio de responsabilidades, devido ao nascimento da filha, Amélia.

“Na fase mais preenchida e com mais responsabilidades, a acordar várias vezes de madrugada, entre ‘bolsares’ e fraldas para mudar, o Duarte aceitou este desafio”, começou por escrever.

Filipa Nascimento Duarte Gomes
Fotografia: Instagram Filipa Nascimento

“Conseguiu inspirar-me, deixar-me mais apaixonada e orgulhosa. Será que há alguma coisa que, quando se empenha, este homem não faça bem?” questionou a artista na publicação.

Filipa Nascimento chamou à atenção dos diretores de casting, encenadores e realizadores para o trabalho de Duarte Gomes.

“Espero que todos tenham posto os olhos no brilharete que fez esta noite e se não puseram, puxem para trás e vão lá ver que vale muito a pena. Encenadores, realizadores, diretores de casting… não se atropelem uns aos outros. Amo-te!” concluiu.