Georgina declara-se a Ronaldo: “Estarei ao teu lado a dar-te tudo o que precisas”

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez r Cristiano Ronaldo Jr. Fotografia: Reuters

Georgina Rodríguez promete dar a Cristiano Ronaldo “tudo” o que o craque precisar. É a maior declaração de amor pública feita pela bailarina espanhola ao internacional português.

Mais de uma semana depois de o internacional português ter sido eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, a namorada do craque utilizou as redes sociais para brindar ao “merecido troféu”. “Que dia tão especial. Brindemos, por agora sem álcool, mas com o teu merecido troféu, por todo o esforço, dedicação, sacrifício e tantas horas de treino para estares a tão alto nível”, começa por escrever a espanhola na legenda de uma fotografia de ambos captada no dia da entrega do prémio.

“A tua vida é o futebol e isso tem um claro reflexo em campo. Continua assim, a lutar sempre, que eu estarei ao teu lado a amar-te, a dar-te apoio, carinho, tranquilidade e tudo o que precisas quando chegares a casa. Nas boas e más horas, como não podia deixar de ser. Amamos-te e admiramos-te, campeão”, completou a bailarina.

https://www.instagram.com/p/Ba9nC6XBS7o/?taken-by=georginagio

Georgina Rodríguez, de 23 anos, está grávida de oito meses. A bebé chamar-se-á Alana Martina, como o casal revelou num vídeo feito em direto para as redes sociais a partir da casa do jogador do Real Madrid e que a N-TV lhe mostra aqui.

LEIA AINDA
O pormenor em que ninguém reparou: Cristianinho trata Georgina por mãe. Veja o vídeo

O madeirense, de 32, já é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, com sete anos, e dos gémeos Eva e Mateo, com quase cinco meses.

TEXTO: Ana Filipe Silveira