Publicidade Continue a leitura a seguir

Gigi Hadid e Zayn vão (mesmo) ser pais pela primeira vez

Instagram Gigi Hadid

Publicidade Continue a leitura a seguir

Gigi Hadid e Zayn vão ser pais pela primeira vez. A boa-nova do casal foi oficializada pela mãe da manequim, Yolanda, num programa holandês RTL Boulevard.

Depois de terem existido notícias na Imprensa internacional que davam como possível a existência da primeira gravidez de Gigi Hadid, eis que aparece publicamente a confirmação por parte da sua progenitora.

“Ainda estamos em choque pelo facto de o nosso pequeno segredo ter sido revelado. Mas claro que estamos muito entusiasmados! Mal posso esperar para ser avó”, contou a ex-modelo.

De seguida, a também apresentadora de televisão confessou que o nascimento do bebé está previsto para março e que esta boa-nova se trata de uma benção de Deus.

“É bastante especial, tendo em conta que perdi a minha mãe recentemente. Essa é a beleza da vida: uma alma deixa-nos, e chega outra. Sentimo-nos muito abençoados”, afirmou.

De acordo com a informação divulgada na Imprensa internacional, o site TMZ adiantou ainda que Gigi Hadid e Zayn vão ser pais de uma menina, segundo contaram fontes da família.