Inês Castel-Branco assume que gostava de ter rugas: “Adorava não sucumbir às cirurgias”

Inês Castel-Branco
Fotografia: Instagram Inês Castel-Branco

Inês Castel-Branco assumiu, esta sexta-feira, 19 de novembro, que gostaria de ter rugas e não sucumbir às cirurgias estéticas.

A atriz, de 39 anos, foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI “Goucha”. Durante a conversa, a intérprete confessou estar a viver uma das melhores fases da sua vida.

“No outro dia tive um ataque de choro, de felicidade. A minha vida é incrível”, começou por admitir, explicando de seguida a situação: “Estava numa ilha deserta com as minhas amiga, olhei à volta e tive um ataque de choro”.

“Trabalhei muito para ter tudo o que tenho, nada me foi dado, mas tenho essa sensação de que estou aqui porque trabalhei muito e sou feliz e realizada”, afirmou a profissional da estação privada.

Inês Castel-Branco garantiu ainda que não tem qualquer problema com os anos que passam e que gostaria de ter rugas. “Gostava de ter rugas. Adorava não sucumbir às cirurgias estéticas, não tenho nada contra quem faz, mas gosto tanto das atrizes cheias de rugas”, admitiu. “Acho que tem ali muita história. Impressionam-me muito mais quando estão a representar”, concluiu.

Lembre-se que a atriz faz parte da nova novela da TVI “Para Sempre”, na qual dá vida à protagonista. Deste elenco também fazem parte Diogo Morgado, Maya Booth, Inês Aires Pereira, Luís Esparteiro, entre outros.