“Já comeste pior e a pagar!”. A troca de mensagens entre Raminhos e Carlos Costa nas redes sociais

Conhecido pelo seu humor mordaz, António Raminhos partilhou esta sexta-feira uma fotografia de Carlos Costa para desejar o “bom dia” aos seus seguidores nas redes sociais. Carlos Costa viu a publicação do comediante e respondeu, também ele, com sentido de humor.

O companheirismo entre o cantor e o humorista já era evidente na altura em que se conheceram. Carlos Costa era concorrente do “reality show” da TVI “A Quinta” e Raminhos tinha uma rubrica de humor semanal no mesmo formato. A “cumplicidade” entre ambos foi para além da estação de Queluz de Baixo quando o comediante convidou o intérprete do tema “Tequila” a participar num “sketch” para o programa “5 Para a Meia-Noite”, da RTP1, que até deu origem a uma paródia no formato “Donos Disto Tudo”, no mesmo canal.

Na véspera de fim de semana, as duas figuras públicas voltaram a mostrar que têm sentido de humor, desta vez por intermédio das redes sociais. Quem lançou o mote foi Raminhos, que publicou no Instagram uma fotografia do artista, de 25 anos. “Bom dia do meu amigo Carlos Costa”, escreveu o comediante, identificando o cantor. O entertainer reagiu ao seu estilo: “Já comeste pior e a pagar!”.

Veja a troca de mensagens entre Carlos Costa e Raminhos na fotogaleria.

Duas horas depois da publicação do humorista, Carlos Costa respondeu, também ele no Instagram, com uma imagem de Raminhos trajado com o fato de banho que se tornou popular por ter sido usado pelo ator Sacha Baron Cohen no filme “Borat” (2006) e que Raminhos vestiu quando participou no videoclipe do tema “Hoje não estou p´ra ninguém”, de David Antunes. Na legenda da imagem, o cantor escreveu: “Como te adoro! Comia!”.

Até ao momento, Raminhos não deu continuidade à brincadeira por ele iniciada. Ainda assim, a troca de mensagens entre ambos arrancou seguramente várias gargalhadas aos internautas que os seguem nas redes sociais.

 

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.