Javier Bardem recorda que Penélope Cruz odiou que tivesse ganho peso para interpretar Pablo Escobar

Javier Bardem deixou a mulher, a atriz espanhola Penélope Cruz, insatisfeita depois de ter adquirido peso para dar vida à personagem de Pablo Escobar no filme “Amar Pablo, Odiar Escobar”.

O ator colombiano foi o eleito para interpretar o mediático traficante de droga na obra cinematográfica realizada por Fernando León de Aranoa, que se estreou nos cinemas portugueses a 18 de abril.

O problema é que, na altura das filmagens, teve de ganhar mais peso para ficar parecido a Pablo Escobar. Quem não acabou por não gostar desta mudança foi a Penélope Cruz, como revelou o próprio Bardem, este sábado, à revista “People”.

“Ela não estava nada feliz (…) Quero dizer. Não estava mesmo feliz porque sabia o que estava para acontecer. Ela sabia que ia acontecer”, recordou a estrela de ficção, de 49 anos, referindo-se à primeira vez que a companheira o viu caracterizado.

Recorde-se que a atriz, de 44, também fez parte do elenco ao vestir a pele de Virginia Vallejo, uma jornalista que manteve um relacionamento amoroso com Pablo Escobar.

“Houve cenas que foram muito intensas. Por isso, ela sabia que tinha de ultrapassar aquele estado emocional porque o seu papel no filme é muito, muito forte”, rematou.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.