José Fidalgo quebrou o silêncio sobre a cirurgia estética a que foi submetido ao nariz. O ator revelou que a operação foi necessária devido a problemas respiratórios crónicos.
Depois de terem andando a circular fotografias do “antes” e “depois” da intervenção, o intérprete, de 42, falou pela primeira vez sobre o assunto numa publicação de alusão à estreia do filme “KM 224”.
“Aproveito para falar sobre a notícia que saiu na imprensa. Efetivamente, tive que ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao nariz por questões respiratórias crónicas”, explicou.
“Como uma parte do problema estava na fisionomia do meu nariz tive de corrigi-lo.
Apesar de entender as diversas opiniões sobre esta intervenção, gostaria de vos dizer que me sinto saudavelmente satisfeito”, afirmou.
O artista encontra-se em processo de recuperação e, por isso, vai regressar ao seu confinamento em casa, depois de ter marcado presença no lançamento do filme realizado por António-Pedro Vasconcelos.
“Ainda que em processo de pós-operatório já que é uma cirurgia que exige o seu tempo de recuperação, tive que estar presente na ante-estreia do meu filme, por uma questão de dever profissional, já que não puder estar presente em algumas ações de promoção do mesmo. Volto, por isso, para o meu estado de ‘lockdown’ até estar devidamente recuperado. Obrigado a todos”, rematou.