Júlia Pinheiro sobre a mãe: “Passou a ser minha filha e isso custa-me um bocadinho”

Júlia Pinheiro confessou que o envelhecimento é mais fácil de lidar quando se refere a si. Isto porque quando se trata da sua mãe, a apresentadora não aguenta assistir.

A apresentadora do programa das tardes da SIC, “Júlia”, esteve sentada ao lado de Zulmira Ferreira, mulher do treinador Jesualdo Ferreira, e da psicóloga Cristina Valente n’”O Programa da Cristina” para falar sobre a vida depois dos 50.

“Adoro ter 50 anos. Acho que é o período mais extraordinário da vida das mulheres porque estamos confiantes, já fizemos tudo aquilo que tínhamos para fazer – em princípio – e sobretudo estamos libertas de uma série de juízos”, começou por dizer a comunicadora de 56 anos.

Nesta fase, Júlia Pinheiro acredita que as mulheres já não se preocupam em afirmar “coisa nenhuma”. “Estamos serenas, convictas e quando abrimos a boca temos coisas para falar”, prosseguiu.

https://www.instagram.com/p/B1YgaHjl-UG/

Foi, precisamente pela chegada aos 50 anos, que a apresentadora decidiu trocar a TVI pela SIC. “Quis fazer essa mudança porque achei que era a última década, não sei quanto mais tempo ficarei na antena – essa é uma outra questão -, mas quis fazer aqui, na casa onde tinha começado”, adiantou.

Porém, para a profissional do terceiro canal envelhecer não é uma coisa fácil de lidar quando diz respeito aos seus familiares. “Isso acho que é o que custa mais, que é vermos aqueles que até agora foram os nossos protetores e eram a retaguarda, a partir de uma determinada altura, passam a ser nossos filhos”, continuou.

Atualmente, Júlia Pinheiro está a viver uma situação complicada com a sua mãe, por ter de tomar todas as decisões por ela: “A minha mãe passou a ser minha filha e isso custa-me um bocadinho!”

LEIA TAMBÉM:

Júlia Pinheiro revela divertido “penteado de férias”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.