Lágrimas à distância. Yannick Djaló celebra o aniversário da filha Lyannii

Lyannii, a filha de Luciana Abreu e de Yannick Djaló, completou, nesta quarta-feira, o sétimo aniversário. A jogar na Indonésia, o futebolista deu os parabéns à distância.

Foi a partir do continente asiático que Yannick Djaló assinalou o dia de anos da filha mais nova, Lyanni, fruto da relação com Luciana Abreu e de quem tem ainda outra menina, Lyonce.

“A minha vida!” escreveu o médio, que representa o Ratchaburi, no perfil de Instagram, sem conseguir esconder a emoção com que está a viver o momento. As saudades das filhas têm sido compensadas com o apoio da companheira, Daisy Gonçalves.

Recorde-se que, em entrevista a Manuel Luís Goucha, o jogador disse que há dois anos que não vê regularmente as filhas, Lyonce e Lyannii, que estão à guarda da mãe. Yannick Djaló acusou a atriz e cantora de ser uma mulher controladora e que só é visto na condição de pai “quando se trata de pagar a pensão de alimentos”.

“Só sou pai para pagar as contas!” Yannick Djaló arrasa Luciana Abreu

Na mesma entrevista, Yannick recordou a última vez que tinha visto Lyannii. “Fui fazer-lhe uma surpresa à escola. Ela queria vir para os meus braços, mas a seguir disse que queria morar com a mãe e correu para os braços da professora”, disse a Manuel Luís Goucha, visivelmente emocionado.

Luciana Abreu reagiu a esta entrevista com um comunicado na SIC, no programa de Cristina Ferreira. E a artista não foi meiga nas palavras com as quais brindou o ex-companheiro. Entre as várias acusações, garantiu que recebia chamadas de “acompanhantes de luxo, semana após semana, a exigir dinheiro”.

Luciana parte a loiça! Artista acusa a mãe de ter casa de massagens e Djaló acompanhantes de luxo

Recorde-se que, no início do ano, Luciana Abreu deu entrada com um processo no Tribunal de Família e Menores de Cascais a reclamar uma dívida de 111 mil euros de pensão de alimentos.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.