Luciana parte a loiça! Artista acusa a mãe de ter casa de massagens e Djaló acompanhantes de luxo

Veio tudo abaixo! Luciana Abreu, cantora e atriz da SIC, acusou na manhã desta quinta-feira a mãe de ter tido uma casa de massagens e o pai das duas filhas mais velhas, Yannick Djaló, de andar com acompanhantes de luxo.

Um discurso feroz e no qual ninguém foi poupado. Foi no programa desta manhã de Cristina Ferreira, na SIC, que a artista Luciana Abreu leu uma carta, segundo ela, para “limpar a dignidade”.

De olhos fixos na câmara, Lucy, como é conhecida pelos amigos, começou por atacar o pai, Luís Corte-Real, e a explicar porque fugiu de casa com apenas 14 anos. “Tive de dizer basta à violência doméstica. Familiarizei-me com os cintos e assisti a pornografia”, começou por declarar Luciana Abreu, para encerrar o assunto: “O meu pai tentou extorquir-me 40 mil euros”.

O próximo alvo da atriz foi a mãe, Ludovina, que, de acordo com a artista, era uma das titulares das suas contas bancárias. “Ela retirava, sem eu saber, dinheiro das minhas contas”, garantiu, a olhar olhos nos olhos para os telespetadores da SIC.

Luciana Abreu acrescentou que descobriu que as duas irmãs “são filhas de pais diferentes” e deu o golpe final na mãe: “Disseram-me que ela trabalhava de dia e de noite na Santa Casa da Misericórdia, mas ela, à noite, tinha uma casa de massagens!”

Seguiu-se o relato de violência com a irmã, Ana Luísa, à frente das filhas mais velhas.

Finalmente, a artista abordou o processo em tribunal que moveu a Yannick Djaló, pai de Lyonce e Lyannii. “Ele abandonou a casa e as filhas. Foi para Miami com os amigos. Comprou um Porsche Panamera e vendeu o meu carro, que ainda fiquei a pagar”, contextualizou, para voltar ao ataque: “E depois havia as acompanhantes de luxo, que ligavam semana após semana a exigir dinheiro que o Yannick não pagava nas festas!”

Luciana revelou que chegou a fazer “uma queixa de violência doméstica” contra ao jogador, mas que “desistiu por amor” e garante que não proibiu o atleta de visitar as filhas. “Ele não pode aparecer com jornalistas e paparazzi atrás!”

A atriz acusa, ainda, o ex-marido de ter desestabilizado as meninas. “Ele disse à Lyonce que ia para longe e não disse nada à Lyanni que, com as lágrimas nos olhos, esperava o pai”.

Luciana Abreu garante ter feito “viagens à Tailândia e a França” para levar as filhas a ver o pai e garante não ter recebido uma verba de 120 mil euros para a pensão de alimentos. “Na minha conta só estão as poucas pensões de alimentos que ele cumpriu”, concluiu.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.