Mico da Câmara Pereira vai ser pai de uma menina. Bebé será batizada com o nome da mãe do músico

O músico Mico da Câmara Pereira e a empresária Raquel Mendes estão à espera do primeiro filho em comum e já sabem que será uma menina. O nome escolhido para a bebé é o mesmo da avó paterna mas acabou por ser uma coincidência.

Mico da Câmara Pereira está a cerca de dois meses de ser pai pela terceira vez e já sabe como se vai chamar a filha. A sugestão do nome partiu da namorada, Raquel Mendes, e revelou-se uma enorme coincidência.

“Curiosamente, a Raquel sugeriu que a nossa filha se chamasse Anna, com dois ‘n’, não sabendo que é também o caso da minha mãe. A ideia foi mesmo dela e achei muito giro”, revelou, em declarações à revista “Caras”.

O músico, que é pai de Francisco, de 21 anos, e Afonso, de 14, mostra-se feliz pela fase em que se encontra e pela chegada da sua primeira menina.

“Para mim, este é mais um recomeço. A vida é feita de ciclos e esta é mais uma prova de que nunca devemos deixar de acreditar no amor. (…) Ouvi dizer que as meninas têm uma relação de grande proximidade com os pais, vamos ver… Se calhar a minha não me vai ligar nenhuma. Estou muito tranquilo e feliz, e claro que já me sinto curioso para a conhecer.”

Raquel Mendes, com quem Mico namora há cerca de dois anos, também vai viver a experiência da maternidade pela terceira vez. A empresária é mãe de Rita, de oito anos, e Maria, de sete.

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.