“O tempo passa e a beleza aumenta”. Vera Fischer volta a despir-se para uma revista aos 67 anos

A atriz brasileira Vera Fischer despiu-se de preconceitos e deixou-se fotografar de forma bem ousada e sensual. Aos 67 anos, a Miss Brasil 1969 provou que ainda está aí para as curvas e deixou os fãs surpreendidos com a sua forma física.

Depois de vários dias nos quais foi publicando várias pistas no Instagram sobre uma novidade que estaria prestes a surgir, eis que o mistério foi desvendado. Vera Fischer deixou transparecer toda a sua sensualidade e posou despida para a revista “Pop-se”.

“Para vocês, meus queridos. Revista POP-SE. O impresso não acabou”, escreveu a atriz numa das suas últimas publicações naquela rede social e na qual se pode ver um dos resultados finais da sessão fotográfica, da autoria do seu “amigo e génio” Miro.

Veja as imagens na galeria acima.

“Uma vez deusa, sempre deusa” ou “Mulher linda. O tempo passa e a beleza aumenta” são alguns dos comentários elogiosos que os fãs escreveram na caixa de comentários, bem surpreendidos com a condição física que Vera apresenta, numa altura em que acabou de completar, a 27 de novembro, o seu 67.º aniversário.

“Posar nua aos 66 anos (idade que ainda tinha durante o ensaio) é uma coisa meio arriscada. Tive um problema sério de diástase – você sabe o que é isso? A musculatura abdominal divide-se, parece que você está grávida. Tive de fazer uma cirurgia para corrigir. Estou a sentir-me pendurada por ganchos! Mas ainda bem que foi com o Miro”, revelou a atriz durante a entrevista que pode ser lida na revista.

Natural de Santa Catarina, Vera iniciou a carreira como atriz em 1972, três anos depois de, em 1969, ter sido eleita Miss Brasil. Mais tarde, em 1982 e em 2000, protagonizou outros dois ensaios fotográficos, desta feita para a revista “Playboy”.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.