Pai doente e internado. Avó na miséria. Georgina Rodríguez acusada de abandonar a família

A namorada de Cristiano Ronaldo está a ser acusada pelos meios de comunicações espanhóis de ter abandonado a família: uma avó doente e sem dinheiro, e um pai que sofreu recentemente um AVC.

Quem foi Georgina Rodríguez antes de ter começado a namorar com Cristiano Ronaldo? Foi isso que o canal Telecinco decidiu descobrir. A reportagem transmitida na televisão espanhola afirma que Gio – como é conhecida – vem de uma família humilde, mas que começou a desprezá-la quando iniciou a relação com o craque português.

A avó da modelo, de 82 anos, está gravemente doente, não tem recursos e vive numa casa pré-fabricada que o Estado lhe atribuiu na sequência de um sismo no município de Lorca, onde vive. Entrevistada, a avó de Gio acredita que se Cristiano Ronaldo soubesse da sua situação, a teria ajudado. “Se ele não nos deu uma mão, é porque não sabe como vivo. Acredito que se ele soubesse da situação, me ajudaria. Ouvi dizer que ele tem bom coração e que já fez muitas obras de caridade.”

Mas há mais: é que o pai de Georgina também está doente, tendo sofrido recentemente um acidente vascular cerebral e encontrando-se internado na Argentina. Os únicos familiares com os quais a namorada de CR7 ainda mantém uma relação próxima são, alegadamente, a mãe e a irmã.

Georgina ainda não comentou a reportagem da televisão espanhola.

TEXTO: Carolina Morais

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.