Para quem fica em casa, devido às chuvas, Nuno Markl oferece duas sugestões

Nuno Markl
Fotografia: Instagram de Nuno Markl

Nuno Markl deixou, esta terça-feira, 13 de dezembro, duas sugestões para quem ficou em casa devido ao mau tempo que se faz sentir em Portugal e não foi trabalhar.

O humorista, de 51 anos, ficou em casa a assistir a filmes. Por isso, no perfil de Instagram, o também locutor da Rádio Comercial deixou sugestões cinematográficas para assistir nestes dias de chuva.

“Conselho de amigo para as famílias de Lisboa e arredores que ficaram em casa à conta da chuva. Estão duas versões deste filme na Disney+: a de 1947 (que tem o título português tão ‘old school’ ‘De Ilusão Também Se Vive’) e a de 1994. A de 94 com Richard Attenborough é gira, mas o encanto da original a preto e branco é superior”, começou por escrever.

Nuno Mark
Fotografia: Instagram Nuno Mark

“Tudo acontece quando os armazéns Macy’s, em Nova Iorque, contratam um Pai Natal… que pode ser o verdadeiro. Incrível, Edmund Gwenn, no papel de ‘Kris Kringle’ e uma Natalie Wood com apenas oito anos”, acrescentou.

“É dos meus favoritos depois de ‘Do Céu Caiu Uma Estrela’. Uma delícia como conto natalício, mas também uma divertida sátira ao capitalismo e ao consumismo da temporada”, confessou.