Pedro Teixeira foi um dos convidados de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no matutino “Dois às 10”, na TVI, desta sexta-feira, 7 de janeiro, e abordou o tema das audiências.
A dar vida a “Tomé”, na trama “Festa é Festa”, o ator tem somado vários elogios pelo trabalho e a novela tem liderado as audiências. Mediante tal acontecimento, o intérprete foi questionado pela dupla de apresentadores sobre o que sente ao saber que a telenovela é líder.
“Acho que ganhar é bom para todos, é muito mais importante para quem nos dirige, para os administradores, anunciantes, para nós é bom que o nosso trabalho esteja bem feito”, começou por dizer.
No entanto, o ator referiu que o importante é trabalhar com empenho. “Já fiz coisas nesta casa menos boas que ganharam e davam tareias monumentais e já fiz coisas muito boas que não ganharam, não pode ser esse o nosso barómetro”, afirmou.
“Tem que se fazer bem e empenhar-nos a fazer as coisas como deve ser. Há coisas muito bem feitas que não chegam ao público. Por isso, esta coisa das audiências, isso é uma guerra que não é minha”, rematou.