Quatro milhões de euros. Veja a mansão milionária que Rooney quer comprar ao lado de Barack Obama

O avançado inglês Wayne Rooney poderá estar de partida para o campeonato norte-americano de futebol e já terá encontrado a casa que irá acolher a sua família nos próximos tempos nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal britânico “The Sun”, o jogador de 32 anos estás prestes a mudar-se para Washington e estará interessado numa magnífica mansão avaliada em cerca de 5 milhões de dólares (mais de 4 milhões de euros).

Se Rooney adquirir esta casa situada na capital dos Estados Unidos, terá que pagar mais 4 mil dólares por mês e tornar-se-á vizinho da família Obama, bem como da filha de Donald Trump, Ivanka Trump.

Esta propriedade, localizada no distrito Kalorama, em Washington, está equipada com sete quartos, várias casas de banho, uma sala de estar com lareira, uma sala de jantar, uma sala de cinema, uma piscina e também uma adega.

Percorra a galeria para conhecer melhor esta mansão americana.

Ao contrário do que aconteceu com Gerrard ou David Beckham que se tornaram vizinhos de estrelas de Hollywood ao mudarem-se para o campeonato norte-americano, Rooney irá tornar-se vizinho do ex-Presidente dos Estados Unidos.

A confirmar-se a transferência para o DC United, que milita na MLS, o antigo internacional inglês irá deixar o Everton, 12 meses depois de regressar ao seu clube de formação.

TEXTO: Miguel Lopes

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.