“Queres arrasar as miúdas, não?” Mais calor, menos roupa – eis o verão “caliente” de Rui Andrade

A música e a representação estão-lhe no sangue, mas se há coisa sem a qual Rui Andrade não consegue viver é o exercício físico. Aos 33 anos, o João Pedro da sétima temporada de “Morangos com Açúcar” continua a espalhar magia junto das fãs.

Basta passear uns minutos pelo Instagram. “Uma pessoa assim vai ter um AVC”, “Que pedaço de mau caminho”, “Queres arrasar as miúdas, não?”, “Não há palavras para descrever a perfeição”, “Ai homem, o meu coração vai parar” ou “Podias acordar na minha cama”.

A cada post, um piropo. Não é para menos. O ator, que interpretou João Pedro Dinis, em 2009-2010, na série da TVI “Morangos com Açúcar”, continua a cuidar do corpo e a partilhar os seus progressos físicos nas redes sociais. Ora no ginásio, ora na praia, ora na banheira, ora na cama, como fez este fim de semana.

Veja a galeria de fotografias sensuais que preparámos para si.

Estreou-se na televisão em 2003, enquanto cantor, participando no programa “Nasci para a Música”, mas seria uns meses mais tarde que se tornou notado com a sua participação na primeira temporada de “Ídolos”, ganha por Nuno Norte.

Participou duas vezes no Festival RTP da Canção: em 2011 e 2012. Em ambas as ocasiões classifica-se em terceiro lugar. Sem acesso direto à Eurovisão, também lá esteve como “backing vocals”. Este ano, em Lisboa, integrou a equipa do Azerbaijão, depois de em 2014 já ter representado a Rússia.

Rui Andrade, ainda assim, não perde o sonho de cantar em nome de Portugal no Festival Eurovisão da Canção.

“É sem duvida o sonho da minha vida. Herdei esta vontade dos meus pais, e hei de tentar consegui-lo para oferecer essa participação aos meus pais. Creio que a responsabilidade de representar um país é enorme, mas sinto que tenho a força necessária para enfrentar a Eurovisão dos nossos dias, que é definitivamente mais exigente que um desporto de alta competição. Vamos ver se a vida e os portugueses me dão essa responsabilidade”, contou em entrevista recente à N-TV, aquando da Eurovisão em Lisboa.

Atualmente, o ator está em cena no Teatro Villaret em Lisboa, com a peça “Mais respeito que sou tua mãe”, uma encenação e adaptação de Joaquim Monchique a partir de um texto original de Hernán Casciari.

A peça, que é um êxito da bilheteira, pode ser vista até 30 de setembro de quinta-feira a sábado às 21h30 e ao domingo às 18h00.

TEXTO: Nuno Azinheira

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.