Raquel Tavares: “Não há nada que me faça mais feliz do que dançar”

Raquel Tavares
Instagram Raquel Tavares

Raquel Tavares falou, esta quarta-feria, sobre a grande paixão da sua vida: a dança. “Preciso dela para me sentir viva!” afirmou, sem qualquer medo, a cantora.

Depois de ter suspendido a sua carreia na música, a artista passou a dedicar-se à Televisão. Terminada a sua participação na “Patrulha da Noite” (RTP1), Raquel Tavares abraçou o desafio de integrar o “Olhó Baião” (SIC). No entanto, é a dançar que a cantora se sente “viva”.

No Dia Mundial da Dança, a intérprete declarou-se à sua paixão. “Não há nada que me faça mais feliz do que dançar. Costumo dizer que a música é o grande amor da minha vida e que a dança é a maior paixão. Preciso dela para me sentir viva!” garantiu.

“Quando me perguntam de que é que mais sinto falta nestes dias que vivemos, a minha resposta é perentória; de ir ao mar e de dançar. E garanto que assim que voltarmos à possível normalidade, são as primeiras coisas que farei”, prometeu.

A todos os profissionais da dança, amigos com quem já partilhou a pista e profissionais impedidos de fazer a sua arte (trabalho), Raquel Tavares desejou “toda a força e esperança”.

“Quando voltarmos, será ainda com mais garra! E obrigada… Obrigada por tornarem a vida de quem se cruza no vosso caminho tão mais feliz. Como tornam a minha. Porque é isto mesmo: Quem dança, é muito mais feliz”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Raquel Tavares sobre ser fadista há 29 anos: “É uma benção e uma cruz”