Revelação. Jessica Athayde admite ter tomado antidepressivos na gravidez

A atriz sempre admitiu que não gostou de estar grávida mas, esta quarta-feira, revelou, pela primeira vez, que tomou antidepressivos.

Uma revelação de uma mulher que falou para outras mulheres. Jessica Athayde admitiu esta quinta-feira, no programa da TVI “A Tarde É Sua”, apresentado por Fernanda Serrano, que teve uma gravidez complicada e que teve mesmo de recorrer aos antidepressivos.

À pergunta “porque não deste de mamar ao Oliver?”, Jessica Athayde foi clara: “Não gostei de estar grávida. Fiquei fora de mim. Tive de tomar antidepressivos e não dei de mamar porque podia passar o antidepressivo ao meu filho e o Oliver podia ficar com uma ressaca. É a primeira vez que estou a falar nisto. Tomei o que é permitido e isso ajudou-me muito e também com as coisas à minha volta”.

A atriz, que está fora do ar desde a novela “A Herdeira”, adiantou que a primeira semana com o filho ao colo “foi um sonho” e que “na segunda semana apareceram as cólicas”. Na entrevista a Fernanda Serrano desta quinta-feira foi a primeira vez que Jessica Athayde esteve longe do filho.

“O Oliver é a pessoa que mais amo no mundo. Eu deixei de existir. Passei a gravidez super-infeliz, mas nunca me arrependi, o meu filho é fruto de um grande amor”.

Bem-humorada, Jessica Athayde revelou que o bebé foi concebido “no sofá do Diogo (Amaral)”.

Quando às críticas de que foi alvo por não morar com o também ator, a intérprete pôs os pontos nos “is”. “Vivemos em casas separadas porque eu gosto tanto da minha que não quis sair. Mas a minha casa é a dele e a dele é a minha. Por agora estamos assim…”, concluiu.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.