Rita Ferro Rodrigues regressa de férias e agradece mensagens de carinho

Rita Ferro Rodrigues agradece mensagens de carinho
[Fotografia: Instagram/Rita Ferro Rodrigues]

Depois de regressar de férias, Rita Ferro Rodrigues recorreu às redes sociais para agradecer as mensagens de apoio, face às notícias que dão conta de uma possível separação.

“De volta à vidinha do dia à dia”, escreveu Rita Ferro Rodrigues na legenda de uma fotografia, onde surgia a passear a cadela.

“Ao trabalho, aos passeios com a Toby e às turrinhas do Matias para me acordar, aos mimos dos amigos, a cumprir com rigor um conselho determinante de uma amiga preciosa: ‘não te esqueças de ser gentil contigo’ (Margarida Vila-Nova, sempre tão sábia)”, acrescentou.

Numa altura em que a imprensa avança a separação de Rúben Vieira, Rita agradeceu as mensagens de carinho. “Sejam gentis convosco – e sempre com os outros claro, mas sejam gentis convosco. E obrigada por todo o carinho, valorizo muito, devolvo em dobro”, rematou.

Recorde-se que a jornalista regressou de uma viagem de duas semanas, onde passou pelo Dubai, Emirados Árabes Unidos, e Tailândia. Na aventura, Rita Ferro Rodrigues fez-se acompanhar dos filhos.