Rodrigo Guedes de Carvalho e Teresa Dimas passeiam por Florença

Fotografia: Instagram Rodrigo Guedes de Carvalho

Os jornalistas Rodrigo Guedes de Carvalho e Teresa Dimas estão a passear por Itália e, nas últimas horas, descobriam os encantos de Florença.

Dias entre amigos. Rodrigo Guedes de Carvalho e a mulher, Teresa Dimas, jornalistas da SIC, estão a passear por Itália e, há poucas horas, chegaram a Florença.

“Tenho a honra de ser guia dos meus grandes amigos numa tour italiana”, escreveu nas redes sociais o pivô do “Jornal da Noite”.

“A cada dia uma benção para recordar. A amizade é só um outro nome do amor. Magnífica Firenze. Prosseguimos”, rematou Rodrigo Guedes de Carvalho.

Recorde-se que, antes de partir para Itália, o jornalista deu os parabéns à amiga de infância e colega na SIC Bárbara Guimarães: “Hoje faz 50 anos e não faltarão fotografias de tempo de fama pública. Prefiro dar-lhe os parabéns com uma recordação funda, desejar-lhe um futuro que a ame e apague, na possível medida, o quanto o passado a magoou. Beijo grande, minha querida”, acrescentou o jornalista.

Bárbara Guimarães mostrou-se emocionada com a partilha do amigo. “Consegues sempre comover e abraçar-me por dentro ao mesmo tempo. Obrigada Guigui. Beijo da tua Bá Bá”.