Publicidade Continue a leitura a seguir

Em isolamento, Romana assume ter novos sintomas da covid-19

Instagram Romana

Publicidade Continue a leitura a seguir

Em isolamento, Romana assumiu ter novos sintomas da covid-19 num balanço que fez da doença ao quarto dia de confinamento em casa.

Depois de ter revelado no perfil de Instagram que estava infetada com o novo coronavírus, a cantora atualizou o seu estado de saúde. A intérprete tem agora novos sintomas da doença.

“Quarto dia isolamento, tive recaída esta noite, as dores voltaram e mais dois sintomas: vómitos e uma sensação nos ouvidos a zumbir. Estranho este vírus”, confessou a artista na legenda.

Como tem estado fechada no quarto, Romana não tem tido contacto com o seu companheiro, Santiago, e os filhos, Ian, Aaron e Isis (que nasceu fruto de um relacionamento anterior).

Instagram Romana

“A saudade aperta, quando vos oiço à distância a brincarem, a rir, fazerem birras, a chorar, aos gritos… e eu neste cantinho com o meu coração de mãe apertadinho. Oiço o papá e a mana a dizer: ‘Vamos fazer pipocas’ e, nesse momento, a minha consciência vai além de tudo, e sinto, que como é tão bom a simplicidade da vida e o sabor que estes momentos têm!” contou.

Para Romana, este momento está a servir de lição: “Se já os valorizava, agora então… só passaram quatro dias e parece que já estou aqui há um mês. Mas, assim é que é o correto e para bem de todos, aqui ficarei a recuperar”