Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes anunciam que vão ser pais

Rui Pedro Figueiredo
Fotografia: Instagram Rui Pedro Figueiredo

Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes anunciaram, este domingo, 25 de julho, que vão ser pais do primeiro filho. A boa-nova foi partilhada pelo casal nas redes sociais.

O casal, que se conheceu dentro do “reality show” “Big Brother – A Revolução” (TVI), está a viver dias de grande felicidade. O empresário e a companheira preparam-se para ser pais pela primeira vez.

“O sonho começa agora. Depois de um turbilhão de emoções e sensações únicas, umas maravilhosas outras terríveis, anuncio-vos orgulhosamente que vou ser pai, que tudo farei para ser para o meu filho/a o que os meus pais foram para mim”, afirmou.

“Honrarei eternamente o meu paizinho que infelizmente não vai ver o neto/a crescer mas que certamente irá ter o amor dele/a incondicional. Sei que estará sempre connosco”, acrescentou, lembrando o pai que morreu, recentemente, vítima de cancro.

“Podia alongar-me mas este vídeo ‘fala por si’ e espelha na íntegra o que sinto. Obrigado a ti mulher da minha vida Jéssica Antunes por tudo e só contigo isto fazia sentido. Amo-te!” concluiu.