Sara Prata sobre a filha: “Cada vez mais apaixonada por ti!”

Sara Prata
Fotografia: Instagram Sara Prata

Sara Prata mostrou-se, esta segunda-feira, 22 de fevereiro, rendida à filha, Amélia, fruto do seu relacionamento com o companheiro, João Leitão.

A atriz tem partilhado no perfil de Instagram diversos momentos da primeira experiência na maternidade. Esta segunda-feira não foi excepção e a intérprete confessou estar cada vez mais apaixonada por Amélia.

“Minha doce Amélia. Cada vez mais apaixonada por ti! P.S. – sim, obviamente trinco estas bochechas todos os dias”, brincou Sara Prata.

Sara Prata filha
Fotografia: Instagram Sara Prata

Entre os elogios que surgiram na secção de comentários por parte de vários admiradores, destaque para os das caras conhecidas. “Ai Amélia das bochechas mais fofas”, escreveu Benedita Pereira. “Aí que coisa mais fofa! Quero comê-la!” atirou Paula Lobo Antunes.

Já Jessica Athayde comentou: “Fofa”.

Em fevereiro, Sara Prata separou-se pela primeira vez de Amélia para regressar ao trabalho na TVI. A atriz admitiu que não foi fácil enfrentar a situação: “Por um lado é a paixão de voltar a fazer o que me faz feliz, por outro deixo a minha paixãozinha em casa”.