Sem papas na língua, Carlos Costa arrasa humoristas: “Parem de promover o preconceito”

Sem papas na língua, Carlos Costa arrasou todos os humoristas depois do grupo de comédia 4Litro ter feito piadas sobre si na presença da sua família.

O cantor recorreu ao InstaStories, ferramenta do Instagram, para falar sobre o grupo de comediantes madeirenses, que segundo o mesmo, entraram em contacto consigo para promover um espetáculo que vai acontecer em Lisboa.

A polémica instalou-se porque este grupo, há uns anos, tinha ignorado uma proposta profissional de Carlos Costa. Mais, o artista adianta que os 4Litros fizeram “piadas de mau tom” sobre si perante os seus familiares e amigos durante um “show” em Porto Moniz.

“Sobre mim eu aguento, agora a minha família não tem de estar a levar com estas coisas. Eles podiam-se ter mancado mas não se mancaram. Tranquilo. E agora vêm contactar-me para promover o espetáculo deles. Eu até podia ficar calado mas não”, disse.

Sem querer dar troco, o intérprete promoveu à mesma o espetáculo por acredita que é importante respeitar todos os artistas, inclusive os da sua terra, e deixou um recado para todos os humoristas.

“Peço novamente aos humoristas, tenham respeito pelas outras pessoas. Parem de promover o bullying gratuito, parem de promover a homofobia, parem de promover o preconceito. Façam piada sobre as vossas orelhas, façam piada entre vocês. Vocês são personagens, mas vocês não deixam de ser pessoas. São vocês que escolhem as piadas que fazem”, afirmou.

“Irem fazer piadas a meu respeito na minha própria terra à frente da minha família, isso é só nojento. Mas força ai, estou a promover o vosso trabalho”, rematou.

Veja aqui:

A carregar vídeo…

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

Ainda se lembra? Carlos Costa recorda passagem à fase final do “Ídolos”