Após a separação polémica com Gerard Piqué, Shakira deu uma entrevista à “People”, edição espanhola, onde abriu o coração sobre os últimos acontecimentos.
Shakira revelou, durante uma entrevista à revista “People”, edição espanhola, como descobriu a traição por parte do ex-futebolista Gerard Piqué: “Eu descobri pela imprensa que tinha sido traída enquanto o meu pai estava na UCI [Unidade de Cuidados Intensivos]. Pensei que não sobreviveria a tanto”, referiu.
Os últimos tempos têm sido difíceis para a cantora colombiana que, além de ter descoberto uma alegada traição pelo companheiro, viu a saúde do pai a deteriorar-se de dia para dia: “A sua recuperação tem sido muito dura e lenta, mas ele é um homem maravilhoso e uma personagem cativante para todos que sempre nos surpreende com a sua força”, explicou à mesma publicação.
Ainda assim, Shakira revelou que os filhos dão-lhe uma “força indescritível todos os dias” e enchem o “dia-a-dia de alegrias”.
Milan, de de dez anos, e Sasha, de oito, são frutos do relacionamento de 12 anos que Shakira teve com Gerard Piqué.
Recorde-se que após o lançamento da canção “Music Sessions #53” com Bizarrap, onde arrasa o ex-marido, a cantora colombiana prepara-se para lançar um novo tema carregado de indiretas para o ex-futebolista.
“A música salvou-me a vida e deu-me asas para voar. Ela me permitiu ser eu mesma, ela me resgatou nos momentos mais difíceis”, admitiu à edição espanhola da revista.