Sofia Arruda está feliz e a viver ao máximo a sua primeira gravidez. No entanto, nem tudo é perfeito e tem sido difícil para atriz ultrapassar o receio de ter o bebé a qualquer momento.
A intérprete tem partilhado alguns momentos e desabafos da sua gestação com os seguidores no perfil de Instagram. Desta vez, a também youtuber confessou o medo que tem de o bebé nascer a qualquer momento.
“Será que hoje ainda vou a banhos e com a melancia? Isto de começar a ter (muitas) contrações cedo demais foi realmente a única coisa menos boa da minha gravidez. Acordar todos os dias a pensar ele pode nascer hoje, tenho contrações para isso”, começou por revelar.
https://www.instagram.com/p/B0FzZwdnitw/
As contrações já são tantas que os médicos nem sequer deixam Sofia Arruda ir para muito longe. “Os médicos não me “deixam” ir para longe, por isso não posso aceitar trabalhos que impliquem sair de Lisboa, não faço planos para o ‘próximo’ fim de semana, vejo as horas de ponta para não correr o risco do baby nascer na autoestrada”, brincou a atriz que vai entrar nas 40 semanas.
“Ainda não nasceu, mas já me está a ensinar que a vida agora vai ser ditada pelas suas necessidades e não pelas minhas. Ohh baby, eu já sabia disso! Vem quando quiseres, a mamã não marcou data para tu nasceres por isso mesmo. A natureza sabe o que faz”, concluiu.
Recorde-se que o primeiro filho de Sofia Arruda é fruto do seu relacionamento amoroso com o fisioterapeuta David Amaro. O casal oficializou a sua relação a maio de 2018, numa cerimónia que decorreu na Ericeira.
TEXTO: Tiago Firmino
LEIA TAMBÉM:
Falso alarme na gravidez. Sofia Arruda volta a casa após ida ao hospital