Surpresa! Quentin Tarantino e Daniella Pick trocam alianças após dois anos de namoro

O cineasta norte-americano Quentin Tarantino casou-se esta quarta-feira com a modelo israelita Daniella Pick. A cerimónia realizou-se na Califórnia, nos Estados Unidos, cerca de um ano e meio depois de terem ficado noivos.

Sem que nada o fizesse prever para esta data, ainda que tivessem ficado noivos em junho de 2017, Quentin Tarantino e a namorada, Daniella Pick, oficializaram a relação que os une há mais de dois anos numa cerimónia íntima no estado norte-americano da Califórnia.

O casal conheceu-se em 2009, durante uma campanha de promoção de “Sacanas Sem Lei”, cujo realizador foi o próprio Tarantino, mas só em 2016 é que viriam a perceber que o sentimento que nutriam um pelo outro poderia ser bem mais do que uma amizade.

Mais tarde, em 2017, já depois de terem ficado noivos, Daniella e Tarantino celebraram a novidade numa festa, com vários amigos, e que foi organizada por Harvey Weinstein pouco tempo antes de este ser acusado por várias atrizes da prática de crimes de assédio sexual.

Este trata-se do primeiro casamento de Quentin Tarantino que, aos 55 anos, conta já no seu currículo com a assinatura de vários filmes de sucesso, como é o caso de “Pulp Fiction”.

TEXTO: Duarte Lago (com AFS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.